Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Saudade Contraditória


Pensando Bem...

A saudade não perdoa.
Machuca, magoa...

A saudade é dura.
Parece não ter cura...

A saudade consome aos poucos,
Nos deixa loucos!

A saudade nos joga num vazio.
Um lugar sombrio!

Sem direção, compaixão ou o que seja
Tudo parece em vão...

Pensando Melhor...

A saudade prova que realmente gostamos
E a felicidade do reencontro
Compensa todo árduo confronto
Ou qualquer tormento que enfrentamos.

A saudade existe para reforçar nossos sentimentos
Para mostrar que mesmo longe
Você ainda ocupa meus pensamentos.

E é por isso que essa ordinária saudade contraditória
Nos faz tão bem!
E é sempre por você, meu bem
Que rezo todas as noites...
Pedindo a Deus que esteja sempre com você
Confiante de que nunca vai me esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou!? =))