Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

sábado, 5 de dezembro de 2009

Queria poder lhe dizer...

Amo sim, admito com coragem
Amar é o melhor que posso lhe oferecer
E você retribuir a esse amor
É a única coisa que posso esperar

Acordo todas as manhas
Da mais chuvosa a mais ensolarada
Só para ver um sorriso seu
Para estar ali quando me chamar
Para lhe admirar
Estar ali só porque você está

Por mais que meus olhos
Estejam sempre refletindo você
Por mais que eu queira a você pertencer
Uma barreira entre nós me impede.

Me impede de lhe mostrar
Caminhos onde jamais esteve
Me impede de lhe provar
Que posso ser 

A melhor pra você

Mas eu nunca deixarei
De estar com você
sempre que precisar
sempre que sentir
sempre que pedir
sempre que falar
sempre que sempre!

É com você que quero estar
Você sabe disso
E se ainda lhe restam dúvidas
De alguma forma lhe farei saber
Espero um dia poder viver
Só pra você!


Sinto ter de lhe informar que te amo!

2 comentários:

E aí, o que achou!? =))