Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

domingo, 20 de dezembro de 2009

Fernando

Um nome revela um mundo
Um mundo alternativo
Um universo pararelo
Para ser vivido a dois

Esse nome completa um ser
Esse nome me fez descobrir o que realmente querer
Fez toda diferença num modo de viver

Quanta importância!
Lindo nome que nunca irei de esquecer
Venha sempre me lembrar
Venha se marcar em mim...

Te encontrei...

E não vou te perder por nada
Pois sou alguem que realmente sente
Que o amor enfim chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou!? =))