Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

domingo, 6 de dezembro de 2009

Foi bom, não é mais.

Pessoas vem e vão
Como num passe de mágica
Pessoas que chegam e fazem revolução
E da mesma forma vão embora,
Sem alguma razão

É triste quando isso acontece
Você confia o que pode
E o que não pode
E assim se decepciona
Sem nenhuma explicação se quer

Será que um dia essa pessoa se importou com você?
Pensou ao menos que tem sentimentos?
Fingir que não aconteceu é muito fácil
Me encarar nos olhos, jamais!

Que medo será esse?
Por um acaso eu mordo?
Mas não me importo mais!
Você me fez esquecer o que foi bom entre nós
Você me fez ser fria ao pensar em nós
Você me fez pensar que foi tudo perda de tempo
Nada valeu a pena
Fez eu perder a vontade de estar perto
Criou minha indiferença...
Como isso é triste...

Na verdade, não é triste mais.
Se um dia foi, passou...
Melhor viver o que há pra viver
O aqui
O agora
Se foi bom, já foi
Não é mais. E falta também não faz!

Na vida encontramos pessoas que valem a pena
O truque é saber reconhecê-las
Se um dia se enganou
A vida te recompensa com algo melhor

Para quem sabe viver
Sempre haverá uma segunda chance.
Para quem se entrega verdadeiramente a um sentimento puro
Nunca estará sozinho!

3 comentários:

  1. kkkkkkkk.. issoo acontecee com todoo mundo! xD

    ResponderExcluir
  2. hum não precisa dizer q é exatamente isso..! q pessoas chegam e se vão na sua vida de forma tão súbita.. q vc nem se dá conta do q ficou.. do q é importante ou melhor dizendo do q foi verdadeiro! Perguntas como "Será que um dia essa pessoa se importou com voce?
    Pensou ao menos que tem sentimentos?" só são reflexo de algo q julga-se eterno .. mas q no fundo só é a vida te ensinando mais uma vez q as coisas não acontecem como vc quer .. mas sim como elas devem ser! Oq vc tira de proveito de cada situação.. q no final das contas se tornam simples reminiscências.. sejam lá ela boas ou ruins .. é oq faz de vc uma pessoa diferente e apta a brincar de forma mais hábil mais uma vez do q chamanos de "amar"! Ruthinha nem precisa dizer q vc escreve mais do q bem (:!

    Suzy! =)

    ResponderExcluir

E aí, o que achou!? =))