Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

domingo, 6 de dezembro de 2009

Arriscar prova viver









Enfim chegou a hora
Mal sei o que fazer
Mal sei o que lhe dizer
Mal sei o que pensar

Como será o gosto daqueles lábios?
Será que enfim isso me fará bem?
É disso que eu preciso?
Ou me engano com isso também?

Um beijo
Pode tudo mudar
Sua presença
Pode me fazer voar
Teu cheiro
Me enlouquecer
Só falta o querer

Eu quero
Mas não quero
Talvez eu queira

Ou não tenha escolhaNão sei o que fazer
Seria melhor simplesmente

Deixar acontecer?

Qual o sentido de viver
Se não experimentar?
Deixar a vida correr
Sem arriscar?
Não posso perder nem mais um segundo sequer
Porque a vida passa
E um dia se morre...

Deixar oportunidades passarem
Não se trata duma simples escolha
É a chave do mundo
É o segredo de tudo
Arriscar é o que nos prova viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou!? =))