Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quem somos?

É fácil falar das pessoas
Difícil é falar de si mesmo

Falo do outro pois não o conheço
Não participo de seus problemas
Nem mesmo os sei realmente

Não falo de mim pois sou conhecedora de minhas fraquezas
Falar do ruim é banal
Falar do bom é falsa modéstia
Falar é complicado

Mas quem somos realmente?
Somos o eu de nós e o outro deles,
Somos apenas pequena parte dessa imensidão
Somos todo um alicerce de alguma existência

Não somos ninguém
Não somos "qualqueres"
Somos o que somos,
E o que realmente somos?
Somos únicos.
Somos nós mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou!? =))