Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

domingo, 4 de agosto de 2013

Eu te amo!




Quantas vezes preciso deixar isso claro pra você?
Quantas vezes você quer que eu lhe diga?
Quantas vezes você quer que eu lhe prove?
Quantas vezes mais você vai se esquivar dessa nova realidade?

Tento me lembrar das vezes nas quais tive certeza de uma escolha, e não me recordo de estar tão certa quanto agora! 

Estou certa de que a hora é essa!
Por que deixar para ser feliz depois?
Por que esperar pelo incerto?

Hoje consigo ver que a vida é muito curta para nos darmos ao luxo de não tentar!
Ao luxo de esperar... Esperar o que afinal? 

O tempo não espera... A vida não espera... As pessoas não nos esperam... Nada nos espera! E "um belo dia se morre"...
É nessa confortável posição da inércia que vemos grandes oportunidades passarem diante nossos olhos.
É na esperança de encontrar a felicidade sem buscar por ela que se vive uma vida infeliz, se é que o verbo "viver" pode ser usado nesse contexto, pois quem vive esperando, simplesmente não vive.

O que é viver sem assumir certos riscos?
O que é viver sem experimentar algo novo?
O que é viver sem tentar?
O que é viver sem acreditar que pode dar certo?
O que é viver se sua vida se resume em pensamentos negativos... Em problemas... Em desculpas... Em medo e insegurança... ?

Os problemas estão aí a todo momento, todo mundo tem problemas, e é justamente por isso que nunca devemos nos basear neles para elaborar desculpas, para deixar de tentar, para poder dizer sempre não!

Dificuldades... Se a vida fosse fácil, não se chamaria "vida"!

Viver é um privilégio! 
Nos permitir é o mínimo que podemos fazer.

Depois de tudo isso, ainda quer continuar ignorando as possibilidades?
Retardando uma potencial felicidade?

Claro que pode não dar certo, pode tudo mudar... Mas pode ser maravilhoso, pode ser único, pode valer a pena... Simplesmente acho que não custa tentar!

Quando a intenção é boa, quando o coração está aberto, quando realmente se QUER, quando se está disposto a se entregar por inteiro, quando se está disposto a fazer com que tudo se torne possível, significa que existe verdadeiramente amor, e se existe amor, já é o suficiente.

"Que culpa a gente tem de ser feliz?
Que culpa a gente tem, meu bem?
O mundo bem diante do nariz
Feliz agora e não além"
Skank




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou!? =))