Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

domingo, 12 de julho de 2015

Foto é vida!

A vida passa…
Numa espécie de velocidade incomum – como poderia explicar?
A velocidade da vida é lenta a ponto de nos sentirmos ansiosos pelo futuro, ao mesmo tempo tão rápida, que quando se para e pensa, muito já se passou, não percebemos seu fluxo, lá se foram horas, dias, meses, anos…
Lá se foram pessoas, amigos, amores e afins. A vida seguiu…
Mas o mais interessante disso tudo é que ainda estamos aqui e podemos reviver nossos momentos especiais quantas vezes quisermos, desde que permaneçam vivos em nossas memórias. E eu agradeço ao recurso da fotografia e multimídia, que consegue tornar visível um sentimento bom. Consegue trazer para o presente aquilo que passou, de modo gostoso e levemente nostálgico. A foto nos transmite uma força – aquela que nos impulsiona a continuar construindo nosso mundo, criando nossa própria história, registrando nossos momentos, nos faz querer sempre viver intensamente!
FOTO É VIDA!
Convido vocês, queridos visitantes, a embarcarem comigo nessa linda viagem pela VIDA! Nesse espaço especificamente a vida sob minhas lentes. Fotos que tentam capturar e transmitir momentos únicos, em ângulos tão exclusivos que os possuímos verdadeiramente uma vez – apenas em uma foto – por mais que um dia retorne à esses lugares conhecidos, com certeza será uma nova experiência, uma nova visão, um momento novo, uma nova perspectiva sob diferentes ângulos, pois a vida é dinâmica e nosso olhar é filtrado por nossas emoções, resultando em interpretações distintas para cada instante do nosso fôlego. Aparentemente complexo, mas é tão simples quanto respirar. Só queria dizer que cada foto é única, é especial, é uma de minhas grandes paixões e acredito que podemos ser pessoas mais completas quando lançamos mão delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou!? =))