Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Quando a paixão bate na porta.




É muito difícil encontrar palavras que possam descrever o surgimento de uma paixão. A sensação de estar apaixonada/o não deve ser um sentimento novo pra ninguém, mas confesso que há muito não sabia do que se tratava. Como maneira de defesa, talvez, nos colocamos numa redoma, onde ninguém pode ter acesso ao que se passa em nossa mente nem no coração, apenas o lado de fora é exibido, o divertido, tudo aquilo que não tem problema de ser transmitido para os outros. E aquela necessidade carnal é sempre suprida em festas, eventos sociais casuais, viagens, nada de muita relevância sentimental.

As coisas se complicam quando você se depara numa situação no qual toda sua estrutura, até então sólida, se mostra abalada e a ponto de sucumbir. São gestos simples, o convívio no dia a dia que aos poucos faz seu coração amolecer e sentimentos congelados começam a derreter como neve diante do fogo. É, no primeiro momento, assustador! "Será que é isso mesmo? Não, é só mais um truque ordinário do destino. Devo alimentar minhas esperanças? Não, só vou sofrer e me decepcionar mais uma vez. Vale o risco? Não, melhor continuar incompleta/o, porém me divertindo...". Nossa como nossa mente é programada pra infelicidade! Tudo não, não, não! A simples possibilidade de um SIM é devastadora. E assim o tempo vai passando, e cada vez mais as coisas se complicam para o coração aflito... Digo com certeza que SEMPRE VALE O RISCO, afinal o que seria da nossa vida e escolhas sem a atitude de tentar? Acreditar em si mesmo, ter fé nas pessoas e buscar a felicidade - não é nada fácil, mas surpreende pela simplicidade, trata-se apenas de coragem! O SIM dá medo, mas se permitir é o mínimo! 

"Tão natural quanto a luz do dia."
Charlie Brown Jr.

Ruth Cecily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou!? =))