(autor desconhecido)
Particularmente não gosto da ideia de que existe o destino. É um pensamento muito romântico da vida. E cá para nós, a vida não é nada romântica.
Pense bem, se houvesse realmente destino até nossas próprias decisões de certa forma seriam pre-definidas, pelo além talvez, não por Deus, pois Ele nos criou e nos presenteou além do Dom da vida, com o livre-arbítrio, mais uma evidência que pode não existir esse lance de destino. Hoje vejo tal ideia como uma espécie de esperança, de que a felicidade nos aguarda no futuro... E mais uma vez caímos numa contradição. O futuro não existe. Ele nunca vai chegar, afinal vivemos sempre o presente, e o futuro nada mais é que o presente do nosso passado, ou seja vivemos hoje no presente, e esse presente um dia foi o futuro do nosso passado! Parece confuso mas existe uma lógica! O que quero dizer com tudo isso é que não devemos simplesmente acreditar no destino e esperar nosso encontro com a felicidade futura! A oportunidade de se buscar a felicidade é agora.
E para se alcançar essa felicidade? O que fazer? Ahh... Viver!
"O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz!"
As vezes confundimos felicidade com a realização de nossos desejos. Podemos satisfazer uma vontade, mas no fim, não nos sentirmos felizes. Ou se sentirmos, dali a pouco essa "felicidade" já passou.
Felicidade deveria ser uma constante... Talvez seja, mas hoje aprendi que não existe uma fórmula mágica para se alcançar a felicidade, e nunca saberemos se somos realmente felizes, mas devemos sempre tentar!
Ruth Cecily
A mais pura verdade! Lucas
ResponderExcluirOi Lucas!
ResponderExcluirSeria um privilégio conhece-lo! ;))
Ass: Gatinha do Planalto!
Olá, Gatinha!
ExcluirSortilégio seria o meu, saber como é vc! Beijo
Lucas
tenho pernas roliças.. sou AQUELA MULHERRRRR!!
Excluirahh Lucas, para de show e coloca um pedaço de pizza na minha boca vai! XD
Apaixonadoooo por mim! ^^^
Ass: voce sabe quem! muhaaaaa!!