Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

terça-feira, 30 de julho de 2013

Por seus olhos...



Seriam os olhos a porta da alma como dizem?
Então por que não consigo vê-la ao olhar para os seus
Se ao menos pudesse ver o que você sente
Ou o que se passa em sua mente...

Por que olhar em seus olhos é tão difícil?
Lhe encarar é quase impossível!
Talvez seria tudo mais fácil
Se eu fosse invisível!

Mas para você é o que sou, apenas invisível
Fazer-lhe perceber esse amor reprimido
É o meu grande desafio
Me dá uma mãozinha, Cupido?

Por esses olhos tão lindos e singelos
Vejo apenas que você é a pessoa certa
Por favor abra os olhos e veja
A muito estou a sua espera.

Por mais que eu queira não mais esperar
Meu coração fala mais alto
Aquele mesmo que quando você chega perto
Dá o maior salto!

O tempo passa e o que me resta
É ficar observando do lado de fora
Tentando fazer você perceber
Que enfim chegou a hora!

Por mais que eu queira
Por mais que tudo aconteça
Por mais longe que você esteja
Espero que seja
Meu verdadeiro amor!

Publicado no livro da turma 1º ano ETFG/2009 - "Entre Fatos e Fotos"
Meados de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou!? =))