Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

terça-feira, 19 de junho de 2012

O QUE AFINAL PROCURAM OS HOMENS E AS MULHERES UM NO OUTRO?


Direto ao assunto: 

O QUE AFINAL PROCURAM OS HOMENS E AS MULHERES UM NO OUTRO?

Resposta simples: Homens procuram homens e mulheres procuram mulheres!

Chocante não é?!

Na verdade não.

Através de diversas leituras, de relatos, e experiências em geral, essa conclusão é perfeitamente aplicável nesse contexto, e não, não tem nada a ver com homossexualismo, eu diria que se trata de uma questão de afinidade.

Toda mulher, apresenta - mesmo que neguem isso -, uma curiosidade insaciável em desvendar os mistérios masculinos, seus desejos, o que os encantam, o que pensam. Bem como os homens. Muitos deles irão morrer sem conhecer verdadeiramente a essência de uma mulher. Não adianta negar. É FATO. Pode-se pesquisar, ter opiniões formadas, experiências das mais diversas, que sempre vai existir aquela dúvida, sobre aquela pessoa em especial, ou sobre várias, nunca saberemos ao certo, mesmo porque, cada um é cada um, o que fazemos é generalizar... Desse modo, vamos generalizar! =)

Veja que interessante, você a de concordar comigo:

Retirando os adjetivos puramente comerciais: "Gostosa(o), gata(o), sarado(a)..." eis aqui o que geralmente e em suma homens e mulheres almejam um no outro: 



* Mulheres buscam homens inteligentes, sensíveis, compreensivos, amigáveis, românticos, carinhosos, carismáticos, companheiros, dispostos a acompanhá-las em seus programas, e que esses programas também lhes agradem, homens que apreciam boa música, viagens, culinária, sejam bons maridos, bons pais, se importam com a família como um todo, que gostem de presentear, fazer gracejos inesperados, que sejam educados, divertidos, sérios quando a situação necessita, garanhões entre quatro paredes, consequentemente bons de cama!



* Homens buscam mulheres mais simples, que não necessariamente compartilhem dos mesmos gostos, mas que respeitem como prioridade os dele, claro que, se ambos gostarem, melhor ainda. Querem mulheres divertidas, simpáticas, inteligentes, espontâneas, autoconfiantes, sensatas, que não sejam tagarelas, mimadas, ciumentas, demasiadamente carentes, frescas, "reclamonas", inconvenientes, ..., procuram mulheres dispostas, que topam qualquer aventura com eles, mulheres prestativas, prendadas, e é claro, que o satisfaçam plenamente na cama!

EM SUMA - Mulheres buscam mulheres em corpos masculinos e homens desejam homens em corpos femininos! 

É uma comparação simples - características como romantismo, sensibilidade, compreensão, companheirismo, valorização da família, entre outros citados acima, são genuinamente femininas! E o apresso pelo simples, caráter aventureiro, espontaneidade, sem muitas frescuras, e sim o "direto ao ponto", entre outros também citados acima, são genuinamente características masculinas!


Então a famosa expressão "Os opostos se atraem" cai por terra, afinal, ambos os sexos querem compartilhar um com o outro características parecidas com as próprias. Na verdade, não é bem assim. Essa expressão se encaixa muito bem em vários aspectos, porque tudo acaba sendo muito relativo. Um exemplo clássico: ficamos ligeiramente incomodados quando, num grupo de amigos, uma pessoa se mostra muito parecido conosco, que seja na aparência, no jeito de ser, de falar, ninguém gosta muito disso. Ter nossas particularidades é essencial, bem como pessoas com características diferentes e muitas vezes opostas a nossa, acaba que nos completa, formando um equilíbrio, matemática simples. 

Encaremos agora a realidade - todos nós estamos em busca do amor perfeito, do encaixe complexo, de uma vida a dois plena e feliz. Por mais que hoje sabemos bem que tais desejos não se adequam, pois esse típico conto de fadas é improvável de vivenciar, sempre, mas SEMPRE vamos tentar chegar o mais perto disso que pudermos!

E para encerrar esse assunto, me sinto obrigada a deixar aqui um conselho para todos aqueles que estejam abertos a uma segunda opinião:

Não deixem de ser quem são para simplesmente agradar o outro. O que mais se tem por aí é "o que não fazer num namoro", ou, "10 atitudes infalíveis para se conquistar um cara", ou ainda, "15 regras para ser um(a) bom(a) namorado(a)", entre mil e montes de sugestões do tipo. Eu mesma já postei sobre o assunto, e digo, não vale a pena se o que está dito ali foge do que você realmente é. De que adianta você se passar por alguém, que mais cedo ou mais tarde dará lugar a você mesmo, porque não tem jeito, somos quem somos e é isso aí!
O que vale é a honestidade, o bom senso e a compatibilidade mesmo, a química que rolar, a paixão que brotar, o amor que construir... Muitas vezes, é melhor ser feliz sozinho. Não se engane com isso, não tenha pressa, não tenha medo! Quem gostar de você, terá que gostar por inteiro, se não, nada feito! Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou!? =))