Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

domingo, 21 de agosto de 2011

Segunda chance

Bastou um encontro!
Um momento de distração total, e desejo!


O que mais queria, assim aconteceu!
Um caso ao acaso virou uma paixão envolvente..



Mas agora tudo se inverteu, e a incerteza enfim tomou conta, como de costume!


Deve ser castigo pela minha ingratidão na última vez,
Talvez seja um sustinho do destino para ver se fico mais esperta!
Ou é a resposta pela negligência ao qual fui a protagonista!


Não sei... Só sei que eu quero!
Quero mais do que nunca!

Tenho aquele feliz sentimento otimista de que tudo pode dar certo se a gente tentar!


Sou uma pessoa otimista, que gosta de surpresas, mas que não deixa de planejar tudo na cabeça! 


Já se faz uma semana, e que agonia!
Não quero mais ficar esperando!
Esperar o que? 


Mas fazer o que... O que me cabe agora é só isso! ESPERAR..
Já fiz o que tinha de ser feito.. por mim!


Vamos ver o que esse destino quer de mim!
O que Deus tem para mim!

Até lá, eu prometo me comportar, para eu poder finalmente merecer o tal do "final feliz" que num chega nunca!



É, não posso negar o tanto que voce vem mexendo comigo, mais do que nunca! Até em meus sonhos voce costuma aparecer.. E que sonhos!!

"Venha se marcar em mim".. uma vez mais!



Vamos fazer com que tudo faça sentido... Pela segunda vez!
Todos merecem uma segunda chance! Não vamos perde-la novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou!? =))