Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sabe, eu ainda sinto algo


Posso parecer para mim mesma um poço fundo de sentimento algum, um vazio quando se trata de amor, paixão, vontade de estar sempre perto, esse tipo de coisa.

A pouco eu me lembro de queixar por me sentir dessa forma, apaixonada. Hoje, não estando, sinto falta de estar... Ser humano é complicado, principalmente se tratando de mulher. Só nos resta compreender...

Refletindo sobre o assunto, acredito que seja uma espécie de "paz emocional". Quando você está bem consigo mesmo e pronto. Você, vivendo sua vida, dentro do seu círculo de amigos, familiares, e claro, na companhia incessável de Deus, você se sente completo. Não me falta mais nada!

Engraçado, só quando estamos nesse momento no nosso interior, é que conseguimos distinguir nossos desejos carnais dos espirituais.

Agora percebo o quanto isso é maravilhoso! Se sentir completo espiritualmente! O desejo carnal quase que se extingue. Ele só não some completamente por causa dos nossos instintos, acredito eu. 

É gente, vamos nos entregar a Deus... Nunca nos sentiremos só!
Eu pelo menos, posso falar com certeza: hoje, me sinto completa!

Um parenteses:
(...eu ainda penso neles... Nos que marcaram... Que me fizeram estar apaixonada um dia, encantada, na felicidade momentânea... ainda penso neles... É realmente irônico, já procurei por vezes parar de lembrar dessas coisas, ou porque me dava muita saudade, ou porque não valera a pena, ou porque eu podia ter feito mais, aproveitado melhor... Mas hoje eu penso, e penso mesmo, porque me sinto feliz de pensar nos momentos felizes. Nos momentos que me senti amada, desejada, e melhor ainda, que eu realmente amei e desejei... Penso sim, e agradeço a eles por fazerem parte da minha história, por terem feito parte de parte da minha felicidade... Olha como isso é lindo! Esse é o lado bom das histórias que acabaram... Todas elas, um dia, nos fizeram realizados e contentes, isso faz com que tudo tenha valido a pena!)

Com isso, posso concluir que não sou um poço vazio de sentimentos. Longe disso! Hoje estou apenas me sentindo completa. Com todos os bons sentimentos já preenchidos de alguma forma, desse modo, eles apenas estão presentes, se manifestando de forma tão cotidiana e natural, que estão passando por despercebidos aos meus olhos. Simples assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou!? =))