Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

terça-feira, 7 de setembro de 2010

...talvez seja tarde demais!



Eu tentei, 
Eu corri atrás, 
Eu me importei, 
Eu pensei muito,
Eu esperei, 
Eu tive paciência, e impaciência,
EU QUIS...

Não recebi retorno, ou eu não consegui percebe-lo
Apenas consenti o silêncio.
Fui obrigada a engoli-lo, a aceita-lo, e pior, a tentar entende-lo.

Me senti uma estúpida, uma qualquer, em busca de respostas em vão.. de reciprocidade inútil, em busca de algo em comum.. semelhanças imperceptíveis.

Consigo ver apenas insegurança, medo, imaturidade, fuga, vergonha...

Queria saber.. Por que tanto medo assim? 
Por que não consegue me encarar nos olhos? Falar o que deve ser dito!
Não aguenta a pressão?

Então parece que não aguentaria um minuto ao meu lado...
Pois comigo, os rodeios, as meias palavras, as indiretas são poupadas.

Acho que nós dois merecemos o melhor...
Eu sou o melhor pra você, 
E eu cheguei a acreditar que você fosse o melhor para mim..
Mas você ainda não conseguiu provar isso!

Apesar dos pesares, ainda estamos aqui!
Tudo pode acontecer.. 
Estou pronta para esse tudo!

Apenas não vou mais perder meu tempo, esperando por você!

E o dia que você se decidir, talvez seja tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou!? =))