Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

domingo, 20 de junho de 2010

Quando o amor acontece sem querer


É como dizem: quando menos se espera, tudo acontece!
Onde menos se procura, onde mais se encontra...
Aquele que a gente menos acha, mais é...

Questão de minutos... poucas palavras... ação!

Quando aquilo mexe com você, e não sabe ao certo o que fazer...
Pega completamente de surpresa! Nada a dizer...

Na hora, apenas flores... amores... ardores... 
Fogo de momento!

"Gosta na primeira...
Se apaixona na segunda...
Perde a linha na terceira..."

e por ai fica!
Cessa, sem cessar...
 
Fica aquela pergunta no ar: o que foi isso?
e a famosa perguntinha sem vergonha --> Por que!???

Coisas que não são faceis de entender!

O que aconteceu, não foi o mais certo, mas foi o melhor! Nunca será esquecido, mas dependendo, deixará de ser lembrado...

Podemos agir normalmente se quiser...
Podemos nos esquecer, se o tempo permitir...
Mas também podemos viver intensamente... Se você disser que sim!

Tudo depende de você...
Pois por mim.. eu já me permiti...
Basta você deixar acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou!? =))