Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Viver Radicalmente do Principio ao novo Começo!

Começando num novo começo antigo
Em que tudo parece mudar, mas nada muda
O sentimento escondido aflora a cada dia
E está cada vez mais dificil de guardar

A minha necessidade extrema de mudança me deixa confusa
Sem ao certo saber o certo a fazer
O melhor para mim, ou pra quem seja
Já não sei se é melhor pra alguém

Quero algo inesperado
Quero uma novidade para contar ao Leo
Uma mudança radical que mude vidas

Quero o Diferente
Quero o cessar das dúvidas
Quero a vida mudada
Quero repaginar uma ERA
Recomeçar...

Viver Radicalmente do Princípio ao novo Começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou!? =))