Citação

"Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção... E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim! Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui"
Strike

domingo, 22 de maio de 2016

Vale a pena desistir do amor?



Vale a pena desistir do amor?


Depois de tantas cacetadas... Tantas desilusões... Será que ainda devemos nos permitir a ter esperanças de um amor verdadeiro?

Nos dias atuais, não sei se isso é algo bom ou ruim, mas o conceito de amor verdadeiro evoluiu para conceitos mais práticos - a relação de companheirismo, cumplicidade, estabilidade, parceria e convívio. Parece que aquela paixão avassaladora não é mais o grande foco dos relacionamentos, tornando tudo mais racional, pé no chão, maduro...

Mas convenhamos, quem não sente falta dos arrepios e corações disparados ao ver aquela pessoa especial? Quem não gostaria de ter um amor avassalador, que vive numa linha tênue entre a paixão ardente e o "de conchinha no sofá"?

Seria ideal se os relacionamentos fossem assim - a mistura perfeita do fogo e das águas calmas, da euforia e do momento de concentração. Hoje já está difícil encontrar um amor por si só, imagina o amor perfeito?! 

Mas sou da concepção de que não estamos sozinhos. Nunca! Precisamos nos permitir para encontrarmos novas pessoas, novas possibilidades, novos amores... Mesmo que pareça que não existe mais saída, que não tem mais ninguém, aahhh... sempre tem! Basta abstrair um pouco, tentar olhar em outro ângulo, de outra forma... As vezes o que falta no momento é uma música bem alta para abafar nossas aflições... É aquele bando de amigas inconsequentes te arrastando pra uma balada de "carão", te obrigando a montar num salto 15 e provar a si mesma o tanto que é linda e poderosa... Ou é simplesmente sentar a bunda no sofá com uma puta panela de brigadeiro suculenta e detoná-la antes do filme começar, só pra provar que você pode fazer o que bem entender a hora que der vontade! 

Se permitir é se libertar das amarras do passado, é estar num veículo em alta velocidade, colocar sua cabeça pra fora da janela, abrir a boca e deixar que todo aquele ar entre e balance suas bochechas! Mesmo que por um momento... Se permitir é ter a certeza de que você está no comando, e são suas escolhas que darão rumo a sua vida! 

Enfim... 

Eu desejo a vocês, caros leitores, muitos amores, muitos ardores, muitos encontros e desencontros, muitas emoções boas, e sempre a vibe positiva, pois são os momentos que nos movem, é a esperança que nos ajuda a manter-nos de pé e a procura de novos caminhos... 

Então eu lhe digo com propriedade - NÃO VALE A PENA DESISTIR DO AMOR! Porque desistir do amor significa desistir de você mesmo, pois nos amamos primeiro para poder amar os outros. Quem não quer mais amar, certamente está pronto para morrer! 

Alimentemos nossa fé e confiemos nas pessoas. Merecemos o melhor, e esse melhor apenas cada um de nós podemos nos proporcionar... Deixe entrar... Se ame para amar! VIVA!!! *-*

Ruth Cecily